Essa semana, marido e eu estávamos pensando em comprar um chiqueirinho pro Cadu.

Ele fica deitado no sofá e na maioria das vezes, eu ou o marido estamos por perto.

Só que agora com quase 6 meses, ele já está virando,não para mais quieto e isso está nos preocupando.

Mas aí entrou a questão da "prisão" desde bebê.

Eu particularmente não gosto de chiqueirinho, e não sei porque tive esse pensamento em comprar.

Acho que a criança tem que se desenvolver totalmente livre, tem que ir pro chão, tem que se sujar, tem que mexer mesmo, explorar esse mundo que estão conhecendo.

Como vão se desenvolver saudavelmente dentro de um quadrado?

Claro que tem mães que precisam dele. Mas aqui em casa,não precisamos.

Eu fico praticamente por conta do Cadu, então porque prende-lo?

Ainda não decidimos como iremos tira-lo do sofá e passar para o chão. Estamos pensando em comprar um colchão ou um tapete mais fofinho.

Quando decidirmos volto aqui pra contar.

E por aí,tem chiqueirinho?

Como deixam os bebês?

 Imagem:Google

 


Imagem:Google