Olá meninas!

Essa semana resolvi experimentar uma nova fralda. A fralda que veste como roupinha da Turma da Mônica. Já tinha ouvido falar, mas tinha medo e essa semana fui com a cara e a coragem e comprei. E não é que ela é super boa?


Coloquei a tarde no Cadu para ver como funcionava realmente, se ele teria alguma reação, se vazaria fácil, etc. Para minha surpresa, Cadu adorou, disse que é "cuequinha" e que já é um homenzinho. Achei o máximo!


A fralda é super macia, o elástico não aperta, e o melhor de tudo não vaza! Isso mesmo, Cadu passou boas horas com ela e ela não vazou, passou um noite inteira, cerca de 10 horas e ela não vazou. Será que agora que estamos perto do desfralde achei a fralda certa? (hehehehe)


Ele amou, só falar que vamos trocar a fralda e ele vira e fala:

- Cuequinha mamãe. Cadu tá de Cuequinha.

É pra morrer de amor com esse meu homenzinho.


Bom meninas, o que tenho a dizer é isso, é uma boa fralda sim e comigo super funcionou. Tinha medo de usar por ter um menino e achava que funcionava com meninas, mas não funciona com meninos também. Pelo menos por aqui super deu certo.


Não estou sendo paga para fazer esse post, é um teste meu e achei bacana dividir com vocês!


Quem aqui já usou e o que achou?


DSC05913

Essa é a parte de trás.