Olá mamães!

Cadu está com 5 meses,como já foi dito várias vezes.

Eu queria que ele fosse batizado com 5 meses, mas por vários fatores,isso não foi possível.

Ele completa 6 meses dia 10 de Novembro e ainda não resolvemos absolutamente nada.

Eu particularmente, não acho legal batizar criança já grandinha, até uns 7, 8 meses, pra mim, seria o ideal.

Queríamos batizá-lo na mesma Igreja que casamos, mas a única data que tinha era para Dezembro e só tinha mais 2 vagas. Devido a um "enrolamento" do marido provavelmente não tem mais vaga e eu acho muito longe.

Daí quero batizá-lo na mesma Igreja que meus sobrinhos batizaram e que meu pai frequenta, marido não quer! (difícil,né?)

Ontem bati o pé e disse que quero lá, aí ele ficou calado então será lá =)).

Segunda,vamos providenciar a papelada e marcaremos nessa Igreja mesmo.

O problema é que não planejei nada, festinha, decoração, lembrancinha.

Isso está me tirando o sono.

Será uma coisa bem,super,hiper,mega simples.

Isso que dá, deixar tudo pra última hora (rsrsrsrs).

E com vocês,como foi?

Alguém tem dica de lembrancinha rápida e bacana?

 

Imagem:Google