Sabe quando você fica cansada de tanto ouvir a mesma coisa e responder também a mesma coisa?

Pois é!

Desde que Cadu completou 1 ano, várias pessoas chegam a mim e dizem que ele está magro pra idade. Como assim? Tem idade pra ser gordo ou magro? Aff!

Eu tento ao máximo ser educada e simplesmente responder, que meu filho não come porcarias, que a alimentação dele é saudável, que ele não sabe o que é frituras, açúcar, refrigerante e etc.

Mas sabem, cansa ficar explicando e cansa a ignorância de certas pessoas.

Eu sei que meu filho está bem e isso é o que importa!

Cadu pesa 10 kg  e tem 79 cm. É super arteiro, não para quieto, só para quando dorme. Gasta muita caloria, mas se alimenta super bem. Tem dias que come mais que eu que sou adulta e como bem.

A alimentação dele é super, hiper, mega saudável. Ele come verduras, frutas, legumes. Não sabe o gosto de nada que contenha açúcar, toma sucos azedos sem fazer a menor careta.

Um dia, dei a ele uma bolacha salgada (aquela cheia de sal, sabem?) e ele vomitou, vo-mi-tou o pedaço que tinha comido. Fiquei preocupada, lógico, mas ao mesmo tempo feliz, pois foi a maneira que ele achou de rejeitar um alimento que não é saudável.

Acho que cada um tem um jeito de educar seu filho. Tem mães que acham bacana dar certos tipos de alimentos aos filhos e certas mães que acham um absurdo.

Não temos que julgar nenhuma mãe, temos que respeitar e ponto!

O que é certo para mim, pode não ser para você e vice versa.

O que temos que fazer é somente respeitar.

 
Imagem retirada do Google

 

 

 

E aí, como é a alimentação dos pequenos?


Beijos.