Oi gente!


Domingo dia 10/05, meu Filhote completou 2 anos. O melhor de tudo, foi uma festa em dobro, pois também foi dia das mães! Meu melhor e maior presente, foi acordar com meu bem mais precioso sorrindo para mim. Apertei tanto ele, tadinho (rsrsrs).


Há alguns dias, Cadu mostrou um interesse enorme por carros, assiste ao desenho dos Carros, o dia todo, brinca de carros o dia todo, não pode ver um carro na rua que aponta e fica falando, carros, carros, carros...


Lógico que o tema para seu aniversário de 2 anos não poderia ser diferente. Decidimos que como seria dia das mães também, faríamos um almoço e depois, mais tarde cantaríamos parabéns para o Príncipe.


Não fizemos uma grande festa, chamamos só os avós dele, os primos e os tios. Gosto de coisas simples e por morarmos em apartamento, não tem como chamar muita gente.


Foi simples e perfeito, do jeito que eu queria e o mais importante de tudo isso, foi ver o quanto meu filho ficou feliz, brincou bastante e não parava de falar que o aniversário dele era carros. Isso para mim foi o maior presente, foi uma felicidade tremenda.


É como diz o velho e bom ditado: A felicidade dos nossos filhos é a nossa também. Isso é a mais pura verdade!


Olhem como ficou a festa do Cadu!


DSC05665

DSC05667

DSC05636

DSC05639

DSC05641

DSC05659

DSC05643

DSC05670

DSC05671

DSC05676

DSC05679

DSC05683

DSC05687

DSC05697

DSC05688

Esse bolo maravilhoso, foi feito pela Patrícia do The Big festas.


Lá você encontra várias decorações para a festa do seu filho e fora essas delícias, gente, sem brincadeira, o bolo além de lindo estava de comer rezando.


Para quem é de Belo Horizonte, entre em contato com a empresa e faça um orçamento. Ah, não esqueça de dizer que viu o post aqui no Amor a Maternidade.


Gostaram da festa do Cadu?


Beijos.