Quando eu era criança, sempre pedia a meus pais para alugar a fita (sim, sou dessa época) da Pequena Sereia, adorava, assistia praticamente todos os dias. Sabia de cor as falas, era minha princesa favorita.

Aí, cresci e me esqueci um pouco do desenho, depois tive uma sobrinha, da qual fazia assistir o desenho, fingia que era ela quem queria ver, mas no fundo eu quem queria (quem nunca?).

O tema hoje não é sobre todo o desenho da Pequena Sereia e sim sobre a Ariel. Para quem tem uma princesa em casa que adora desenhos da Disney e ama a Ariel, pode se inspirar nessa decoração, pois ficou a coisa mais linda!

Olhem só:

Festa fundo do mar

Festa fundo do mar 2

Festa fundo do mar 3

Festa fundo do mar 4

Festa fundo do mar 5

Festa fundo do mar 6

Festa fundo do mar 7

Festa fundo do mar 8

Festa fundo do mar 9

Festa fundo do mar 10 Festa fundo do mar 11

Festa fundo do mar 12

Festa fundo do mar 13

Festa fundo do mar 14

Festa fundo do mar 15

Festa fundo do mar 16

Festa fundo do mar 17