F3_0005_-557x371_700x466

Festa infantil é sempre bom, né? Nós mães ficamos sempre ansiosas com cada festa dos nossos filhos. Mal acaba uma festa, já estamos pensando no próximo aniversário.

Faltam 5 meses para o aniversário do meu pequeno e já se passou pela minha cabeça trocentas decorações, como ele ainda não escolhe, a mãe aqui fica perdidinha e maravilhada com tantas opções bacanas.

Pelas minhas "andanças" a procura de uma decoração, achei essa a coisa mais linda, gente. O tema "João e Maria", fica mais que perfeito em uma decoração de festa infantil. Quem nunca se maravilhou ouvindo essa história e agora conta pros Filhotes e eles também ficam maravilhados? Então porque não fazer essa decoração para o próximo niver?

Eu achei super, hiper, mega lindo e estou aqui pensando, pensando, pensando... Vejam que linda fica!

joaoemaria_700x12744