Chega uma certa idade, que independente dos hábitos saudáveis que criamos, nossos filhos simplesmente se negam a comer.

Querem comer apenas um alimento ( no caso do Cadu, arroz), ou não querem absolutamente nada.

Aí, entra a piração das mamães, o que fazer, como fazer?

Bom gente, eu como exemplo vivo, posso dizer, meu filho sempre teve todo o exemplo e sempre comeu de tudo e super bem e tem exatos 30 dias que se recusa a comer vários alimentos que antes ele não vivia sem.

Eu, claro, como toda boa mãe, me desesperei. Fiz tudo que estava ao meu alcance, para que ele voltasse a comer como antes, mas não adiantou.

Tem dias que come tudo que está no prato, tem dias que só o arroz e tem dias que só a carne.

Desencanei, pois vi que fome ele não passa, não perdeu peso e está super bem e ativo. Estou respeitando sua vontade.

Bom, estava aqui pesquisando pratos divertidos para fazer e olhem que fofura achei??

Estou pensando em fazer algumas dessas ideias pro meu Filhote, o que vocês acham?

















E aí, gostaram?
Estão pensando em fazer algum desses pratos para seus pequenos?

Beijos.


Imagens retiradas do Google