Sabe aquele velho ditado?

"Não jogue pedra no telhado dos outros, pois o seu é de vidro".

Imagem retirada do Google

Então, depois que me tornei mãe, não existe mais telhado, está todo quebrado (hahahaha). Cuspi tanto pra cima que minha testa não aguenta mais receber cuspe (hahahahaha).

É pessoal, antes de ser mãe, falava pra todo mundo ouvir:

Não existe isso de criança dormir com os pais no mesmo quarto, quem dirá na mesma cama. Acho isso muito errado.

     _ Pois é, dormi com meu filho no mesmo quarto até ele completar 1 ano, hoje que não dormimos no mesmo quarto eu pratico cama compartilhada quase todas as noites.

Criança tem que mamar no peito, quando vejo um bebê tomando mamadeira, isso me revolta, a mãe que não quis dar peito, tadinha da criança.

  _ Com 1 mês, meu leite secou e com isso Cadu tomou LA na mamadeira.

Meu filho não vai usar chupeta.

  _ Filhote usa chupeta desde os 2 meses.

Não vou tirar nada do lugar, meu filho vai ter que aprender a não mexer em nada.

_Essa é a melhor de todas. Se vocês vissem minha sala. Não tema mais nada em cima do rack. Tirei tudo e agora os enfeites são os brinquedos do meu filho.

Eu aprendi a respeitar e a não mexer nas coisas com uns tapas, meu filho também vai aprender assim.

_ Confesso que dei 2 tapas no Cadu, foram apenas 2 e uma semana de choro e lamentação. Prometi a mim mesma e a meu filho, que não encostaria mais a mão nele para bater e a promessa está sendo cumprida e assim será.

Então gente, é isso. Não devemos julgar para não sermos julgados. Cada um sabe como criar seu filho, cada um sabe o que faz de melhor para sua Cria. Não sabemos o que se passa com aquela família para falarmos nada.

Antes de ter filho, eu não sabia o quanto difícil era amamentar, educar, ensinar. É cansativo, é exaustivo.

As vezes temos vontade de sair correndo sim. A mãe que falar que nunca teve vontade de fugir, ainda vai ter.

Mesmo com todas as dificuldades que passamos, não há nada mais prazeroso que o sorriso de um filho, que o cheiro do filho, que ficar olhando ele dormir, as vezes até morrendo de sono, paro e fico admirando minha Cria e agradeço a Deus por ter me dado o melhor presente de toda uma vida, minha maior benção.

Olho pro meu filho, sorrio e digo é meu, foi eu quem fiz! (rsrs)

Imagem retirada do Google


E por aí, vocês já pagaram língua?

Beijos.