Olá pessoal!

Hoje vou falar que ser exclusivamente mãe.

Antes de ficar noiva, antes de casar, antes de engravidar, sempre tive em minha cabeça que meu tempo, minha vida, minha dedicação, seria única e exclusivamente do meu filho.

E assim está sendo.

Eu queria assim, eu quero assim. E se eu tiver outro filho, não será diferente.

Bom, vamos ao início de tudo.

Conheci meu marido em 2010, e desde o início do namoro, surgiu o assunto filhos. E eu disse, que quando tivesse o meu, ficaria por conta dele. Meu namorado, hoje marido, super concordou com minha opinião. Então estava decidido, seria mãe em tempo integral, por minha livre escolha.

Ficamos noivos e um ano depois nos casamos e como já tínhamos conversado, assim que nos casássemos eu engravidaria e graças a Deus assim foi, engravidei na lua de mel. Descobri que estava grávida um mês depois de casada.

Foi nesse dia, no dia que peguei o resultado que decidi que iria ser somente daquele bebê.

Se me arrependo de não ter trabalhado, de não trabalhar, de ficar o dia todo dando atenção, carinho, amor, colo, dedicação a meu filho? Claro que não!!! Eu quis assim, isso de me dedicar a meu filho 24 horas por dia, de as vezes não fazer mais nada pra ficar com ele, é opção somente minha, eu quis assim, eu quero assim. Pra mim não existe nada melhor do que passar o dia com meu filho, ir pro fogão e fazer comida fresquinha para ele todos os dias, ver cada evolução dele, cada "bababa", cada careta, cada sorriso, cada descoberta.

Eu estava em todos os momentos dele. Isso pra mim não tem preço. Larguei tudo e largaria quantas vezes fosse preciso.

Eu escolhi ser mãe, então porque dar a terceiros pra fazer por mim?

Não julgo ninguém que faz isso. Mas para mim, EU, Grazielle, não dá, eu não me sentiria bem em sair pra trabalhar e deixar meu filho, com avó, babá ou na escolinha.

Graças a Deus temos a condição de eu não trabalhar, marido dá conta do recado.

Se eu tiver outro bebê, com certeza vai ser do mesmo jeito.

E quando, lá no futuro (se Deus permitir) eu ver meu filho, casado, formado, pai de família, quero olhar para trás e sentir total orgulho do que hoje faço por mim e por ele.

Claro que criamos filho pra esse mundão de Deus, e é justamente, por saber que daqui a pouco tempo não terei mais meu filho junto de mim 24 horas, que hoje aproveito cada segundo com ele.

Se estou errada em fazer isso, não sei, só sei que é o que meu coração manda e me sinto feliz por essa escolha.