Olá, gente!

Bom, com certeza a maioria das mamães dormem com o filho no quarto, não é verdade?

A maioria leva o berço pro quarto do casal ou pratica cama compartilhada.

Aqui em casa não foi diferente, os três primeiros meses do Cadu, ele dormiu comigo no meu quarto e na minha cama. Só que o marido sobrava nessa (rsrsrs), nossa cama não é muito grande, marido é espaçoso e o Cadu o puxou nisso.

Marido, então dormia no sofá (sorte que temos um sofá super aconchegante), mas isso não era muito bom.
Resolvi então que ao invés de passar o berço dele para nosso quarto, passaria nossa cama para o quarto dele, e deu super certo, tanto que estamos nele até hoje  (hahahahaha).

Vamos fazer nossa mudança assim que o Cadu completar 1 ano.

Ele já está super adaptado a seu quarto, acho que ele não sofrerá muito (marido e eu com certeza vamos sofrer).

Muitas pessoas falam que assim ele não será independente, que será super manhoso e blá, blá, blá.

Nem ligo. Amo dormir no mesmo quarto do meu filho, amo acordar com ele de rostinho na grade me chamando, amo abrir os olhos e ver aquele sorrisão pra mim.

Ele não é manhoso e sim super carinhoso com a gente.

Dê amor, carinho e atenção que os terão de volta, não é verdade?

O quarto é pequeno, olhem só como ficou.





O que acharam?

Fotos do meu arquivo pessoal.