Essa é sempre a dúvida das mamães de primeira viagem.

Qual a melhor fralda, qual devo usar, será que meu bebê terá alergia?

Aqui em casa, fiz algumas pesquisas com amigas que já tinham filhos e a Pampers venceu.

Não quis fazer chá de bebê, então eu o marido começamos a comprar vários pacotes de fraldas, detalhe, foram todas do pacote vermelho. Me disseram que a do pacote verde,não era tão boa.

Desde o terceiro mês de gestação começamos a comprar, contando com os que ganhamos nas visitas depois do parto, não precisamos comprar fraldas até hoje.

Meu filhote está com 4 meses e meio. Bom isso né??

As fraldas que ganhamos foram a Pompom,não gostei, é pequena e vaza rápido.

Mili, por nunca ter ouvido falar,essa marca me surpreendeu, não vaza e meu filhote não teve alergia. Gostei dela.

Turma da Mônica, vaza muito rápido, não gostei.

Essas foram as fraldas que meu bebê usou, ponto positivo pra Mili e super aprovo a Pampers.

E vocês qual usaram ou usam nas crias?