Olá mamães!

Hoje vamos falar sobre cremes e pomadas contra assaduras.

No mercado existem inúmeros modelos, de tudo quanto é jeito,não é mesmo?

Eu tive a experiência,somente com duas. Então não posso falar das outras que citarei aqui.

Ganhei,assim que meu baby nasceu o creme da Turma da Mônica,confesso que não gostei muito.

Achei que ele faz bastante sujeira e não protegeu tanto assim.

Desde que engravidei, pesquisei e a que mais falaram bem foi a Bepantol Baby. Comprei,usei e aprovei.

Uso no meu filhote em todas as trocas e nunca teve nenhuma assadura. Eu achei super ótima,econômica e eficiente. Ponto positivo.

Algumas amigas já mamães, me indicaram a Hipoglos. Mas vendo as trocas de fraldas do bebês, achei que faz a mesma sujeira da Turma da Mônica e não quis experimentar.

Já a Dermodex, nunca usei e nem conheci ninguém que usou.

A Desitin a mesma coisa, ainda não tinha ouvido falar até fazer essa postagem. Se trata de uma pomada importada.

E existem outras milhares de pomadas e cremes no mercado.

Alguém conhece outro e super aprova? Desaprova?

Como é e/ou foi com vocês?

Bepantol Baby, usei e aprovo.


 

  Turma da Mônica, não gostei.

 

 Hiploglos, não experimentei.

 

 Desitin, não conheço. É uma pomada importada.

 

 Dermodex, não conheço.