Tentei aproveitar cada minuto da minha gestação.

Cantava,conversava com minha barriga,acariciava e sempre,sempre o chamei de meu príncipe.
Engraçado que quando você menos espera já passou!

Só que pra mim passou mais rápido ainda, meu príncipe foi apressadinho e nasceu de 8 meses.
Dia 10/05/2013,acordei as 6:20 da manhã para ir ao banheiro e percebi que fiz xixi "além da conta", mas como não senti mais nada,voltei para cama. Dez minutos depois de ter deitado novamente,comecei a sentir cólicas fraquinhas que foram ficando mais fortes.

Acordei o marido e disse que estava com dor, ele levantou ligeiramente e as dores aumentando,corremos pra maternidade e lá a médica disse que demoraria cerca de 2 a 3 horas pra entrar em trabalho de parto.

Me lembro que segurei a roupa do meu marido com tanta força e disse que não iria aguentar tanto tempo,pois sentia muita dor,foi quando senti uma contração tão forte,parecia que estavam arrancando da cintura para baixo,é o que posso dizer da dor de um parto normal. Dor de ossos quebrando.

Dei um grito tão alto (sem perceber) que entraram quatro enfermeiras na sala,fizeram o toque e disseram que já estava nascendo,que era pra subir correndo pra sala de parto.

Nessa hora, foi uma mistura de emoções,vontade de ver logo a carinha do meu filho, vontade da dor acabar logo,ansiedade para que tudo desse certo,felicidade de já ter chegado a hora e sim medo,senti medo que algo desse errado,já que ele estava nascendo antes do tempo.

Às 11:47 meu príncipe nasceu!! Chorei e ri tanto ao mesmo tempo, ele era perfeito,lindo
É muita emoção, uma sensação inexplicável. A hora que o colocaram no meu colo, me senti completa,única.

Pena que durou pouco, ele teve que ir pro berçário,e aí começou meu desespero.

Ele estava ótimo,saudável,nasceu com 2,550kg,46cm, mas a mãe aqui queria levar direto pra casa,mas não podia,ele tinha que ficar uns dias no berçário.

Foram 9 dias de tristeza,ia pra maternidade,ficava com ele o dia todo e depois ir pra casa sem ele. Que sofrimento!

Mais graças a Deus passou. Meu Príncipe recebeu alta,fomos pra casa e ficou tudo bem.

Nada como poder sair do hospital com seu bebê nos braços!!!

=)